terça-feira, 29 de junho de 2010


Confesso, pra mim é dificil - tá bom, muito dificil - saber lhe dar com esses dramas femininos de como e quando agir. Até que ponto se entregar, aonde se agarrar para não parecer ridícula e até mesmo se, nesse caso, o ridículo existe. Acontece também, que eu nunca passei por isso. Pra mim, tá tudo muito novo e esse cheiro de novidade me assusta, me confunde. Eu sou feita de vontades, e sinceramente, não gosto de você longe. Queria te chamar pra um passeio e me esconder com (em) você, queria te ter comigo em todas essas noites em que o frio me atormenta. E eu sinceramente, mais uma vez não sei como fazer, agora, com essa minha vontade de você..

Tem um resto de riso seu comigo, volta antes dele acabar, tá ?!

' .. se isso não é amor o que mais pode ser ? estou aprendendo também.. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário