sábado, 6 de março de 2010


quero que você se recorde hoje, em especial que o dia é seu, o quanto te quero bem, o quanto torço pela sua felicidade. Daria tudo para te abraçar agora, bem forte e te passar da forma mais pura o quanto vc merece, mas na falta de presença, nessa infernal e insistente distancia te digo: sempre achei que não tinha como querer tanto bem assim à alguém com quem eu não tivesse uma convivência diária, mas você atrevido(de novo. rs), mudou meu conceito e ou, eu quero o seu bem assim como quero o meu bem. Gosto do seu jeito de gostar da vida, gosto do seu sorriso e dos olhinhos fechadinhos quando você ri, gosto de você feliz! gosto muito da sua forma de levar seus estudos e suas obrigações e espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, todos os seus objetivos. acredito no seu potencial e sei que você vai longe. e ou, sei que de nada adianta usar tantas palavras pra transmitir uma coisa que eu sei que seu coração sabe. saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário