quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

significado.


where we start..
há tanto tempo, há tanta história e quando tento falar alguma coisa não consigo encontrar as palavras mais adequadas.
é ele que me enche o saco todo dia rs, é ele o mais complicado, esquisito, dengoso e pirracento. é o mais sofredor (que não paga suas dívidas e tenta passar esse papel pra mim), o que me liga as 7 da matina pra me acordar, o que combina as coisas e quase nunca cumpre (mais enrolado que papel higi.. ops, toalha. rs), o que tenta me fazer raiva e acha que consegue, e que me faz raiva sim, quando não me atende rs.. enfim..
.. o mais estranho é que depois disso tudo aí - e outras coisas mais rs -, eu ainda insisto em gostar dele. haha.
Que 2010 venha repleto de coisas lindas prá você, recheado de mudanças e de muitas, muitas realizações, que você continue presente em cada pedacinho dos meus dias e que a distância e as nossas diferenças não sejam empecilhos para nós!
beijos e também adoro você mala sem rodinhas, sem alça e sem fecho. ;)
.. is where we end.

Nenhum comentário:

Postar um comentário