quarta-feira, 25 de novembro de 2009

12.04.08


existe um mundo que é só meu. existe um mundo que é só seu. existe ainda, aquele mais profundo, mais nosso, que passa por sentimentos e pensamentos que ninguém entende. que a gente nem ousa tentar explicar. um dia, alguém bateu na porta do meu mundo. descobriu o caminho sozinho e quando eu vi já tava lá sentado no pé da minha cama. depois disso, as horas passaram e os dias voaram.. veio então a saudade..dade..dade..! é fato, um dia te [re]vejo. sabe o que é bom, nego? alguma coisa em mim guarda a certeza de que mesmo ficando meses sem te encontrar sei que quando te vejo nosso abraço é sincero. e o mesmo digo das palavras que continuam a cada dia mais sinceras mesmo nessa discrepância do destino. se te vejo amanha, daqui a um mês, 3 anos; não seguro palavras, ações e nem sentimentos.
te quero assim, 'perto' de mim, o resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário