quinta-feira, 1 de outubro de 2009



se alguém pudesse ouvir meu coração agora escutaria apenas seu chiado inquieto, suas batidas quase inaudíveis de tão lentas.. eu sei que a errada na história, claro, sou eu, eu que sempre peco por querer demais, por acreditar demais, por gostar de mais. e ouvir aquelas palavras tão rispídas, aos meus ouvidos, só fez ecoar no coração. sim, eu não sei se gosto dele, mas sei que como fiz dele meu conforto, perdê-lo me parece ruim. bem ruim na verdade. nunca disse e nem precisava, ele chegou na hora certa, e segurou com força minha mão, me levantou e me ajudou a seguir, o problema é que ele partiu e me deixou. e quanto a isso eu não pude e nem posso fazer nada. não posso obrigar ninguém a gostar de mim como eu gostaria e talvez faltem motivos pra tal. esse texto parece depressivo e na verdade não é nada disso, aqui dentro tá tudo calmo, esse é o problema calmo demais. quero erosão..

.. e aí eu engatei a ré e pensei que pudesse voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário