terça-feira, 20 de outubro de 2009

reflexão. mudanças. mais mudanças.


é um momento difícil, mas nunca foi fácil descobrir os erros, aceitá-los e mudar. mudar é a parte mais difícil sempre. me perco entre minhas carências, meu egoísmo, e minha impulsividade. e essas perdas tem se tornado grandes e garanto, muito dolorosas. talvez a falta de amor- próprio tenha influência nisso tudo. qualquer um que me oferece carinho, atenção e uma felicidade clandestina, é sempre recebido de uma maneira que não deveria. nem todo mundo merece meu melhor sorriso, meu abraço caloroso e acima disso, meu coração aberto. como uma amiga disse, ' eu não te vejo tentando mudar. te vejo assumindo erros, vendo onde errou, bolando estratégias pra mudar, mas não te vejo agindo de forma diferente. talvez pode estar sentindo coisas e de maneiras diferentes, mas na hora de agir, tudo igual. ' e ela tem razão, mas a partir do momento que algo te incomoda, te fere, você tem que mudar. tá tudo confuso aqui dentro, é muito pensamento, e minha cabeça tá fervendo..

ainda há tempo de mudar, e prá mim hoje é isso que importa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário