domingo, 18 de outubro de 2009

'E quando paro para pensar, logo me deparo com a pergunta: "Se procurando eu não acho, porque esperando me achariam?". Queria poder sentir o amor de um corpo sobre o meu; de um carinho, de um sentimento maior que eu. De um olhar de pedido "me sinta", de um tocar q me diga "me tenha", de um abraçar que signifique "te quero", de um simples beijo q me faça subir aos céus. Queria sentir como é perder o ar, queria poder saber como é voar; livre, intensamente, como a mais bela ave. Queria eu, sim, poder decifrar seu nome na areia; enxergar teus sonhos nas águas do mar, dizer para todo mundo que nenhuma flor exala o tal perfume que sai de seus póros. Poder gritar até ficar sem voz; apenas para anunciar sua chegada. Queria poder dormir em cima do manto leve; q os seus braços seriam. Ver a lua, e dizer q ela é falsa, porque o brilho dela, é o seu olhar. Qria poder ser uma flor; para em teu jardim nascer, beber da sua água, morrer na sua terra, e sobreviver no amor do seu orvalho; queria ser INESQUECÍVEL '

Nenhum comentário:

Postar um comentário