segunda-feira, 26 de outubro de 2009

dentro do onibus, livro aberto nos braços e a concentração longe .. lia uma frase e voltava duas. o pensamento só focava você. nos momentos bons e até nos ruins e na parte boa que eu tirei disso. a parte que mais me falta, é o nosso mundo.. aquele sem intrigas, sem fofocas.. esse mundo gira e chega a ser cômico. pensava que você queria me esconder - pode ser que seja isso - e na verdade você queria me preservar - ou vice-versa. o que importa é que eu sinto falta da nossa paz, do nosso universo paralelo, do seu abraço, do seu gosto de tridente azul claro, do seu cheiro, do seu suor.. e na verdade não sinto saudade de nada ligado a isso, eu sinto saudade de mim enquanto tava com você.. do peito aberto e cheio, preenchido, completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário