quarta-feira, 26 de agosto de 2009

dessa vez foi e vai ser diferente. eu vou sair por cima, mesmo porque chega uma hora que a gente cansa. chega a ser cômico pensar no tanto que eu tentei. ele no mínimo é louco e o tanto que eu já sofri com essas loucuras? com esse egoísmo!? é claro e inevitável que eu sinta um pouco, afinal não são 4 dias, nem 4 meses.. são anos. ninguém acreditaria se eu dissesse que eu além de ter apagado tudo, orkut, msn, ainda mandei uma msg falando que dessa vez eu que cansei? e ainda assim, talvez ninguém acredite que eu não vá voltar atrás, eu talvez não tenha crédito pra isso mesmo. mas quem disse que eu preciso provar alguma coisa a alguém?! quer ter certeza?! vai vendo..

'dessa vez não há NADA que eu possa fazer. certas escolhas não tem volta. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário