domingo, 2 de agosto de 2009

comfortably numb


eu ouço todas essas frases clichês, que eu mesma tanto falo pros outros do tipo: 'não adianta você ficar assim', 'não liga pra ele', 'não dá moral', 'esquece ele e deixa ele te procurar'.. bla bla bla. isso tudo é lindo, na teoria. eu não entendo qual o sentido de falar uma coisa e fazer outra. eu não quero e nem vou cobrar nada, tem que partir dele. como disse agora a pouco: nem tudo que a gente quer a gente tem.. é fato que eu quero ele, mas isso, antes de tudo tem que ser recíproco. além do mais, mais cedo ou mais tarde, tudo vai acabar mesmo, que acabe na hora exata que me traga menos vazio. eu gosto dele. eu gosto de estar com ele. é estranho. não estou apaixonada nem nada do tipo. eu nunca tinha sentido isso e ele me mostrou tanta coisa que eu não conhecia. ele me mostrou o que é ser querida de verdade ao invés de querer só, entende?! talvez por isso essa vontade que não passa..

.. vai passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário