terça-feira, 21 de julho de 2009



' ou...bom demais ler uma coisa dessas que vc me mandou...
fico ate sem saber o que escrever pra retribuir fraga...e o fato de vc ter ido a minha festa, foi assim...sem explicaçao pra mim...o melhor presente que vc podia ter me dado foi a sua presença...e mais uma vez me desculpa por nao ter ficado mais tempo la com vcs mas eh pq tinha mta gente que eu nao via a mto tempo...e eu vou marcar de ir ai em ER sim entao...que dia vai ter algo ai pra gente fazer?
saudade demais tbm de conversar com vc ou...

a nossa amizade foi meteorica ne?
eu acho doido demais isso...e tomara que dure mais varios e varios anos...

depois a gente se fala no msn beleuza?
haha

um beijaaao pro ce! '

foda!

Um comentário:

  1. O aniversário parece ter sido um tanto quanto revelador ham ? gatinha, te amo

    ResponderExcluir